sexta-feira, 13 de julho de 2007

SolidEdge- Lançamento da V20

image001Lançado à alguns meses o SolidEdge parece agora começar a chegar ao mercado.

Melhorado em mais de 170 pontos, o SolidEdge promete fazer as delícias dos utilizadores.

Algumas das melhorias saltam à vista, sendo que para além da capacidade de manipular grandes conjuntos (aqui a parada sobe para as 700 000 a 1 milhão de peças. Existe um cliente a trabalhar com 500 000 componentes), o que me parece realmente útil é o GOALSEEK.

Conhecido dos power users de Excel e não só, a SIEMENS UGS PLM Software introduz o conceito de uma forma bastante interessante....palavras para quê....Press play



Algo também muito apreciado e esperado pelos gurus do desenvolvimento de produto é a capacidade são as melhorias de comunicação com os demais softwares. Para além dos habituais Pro/E, Microstation Bentley, Inventor, Autocad, SolidWorks etc, existe suporte para os peso pesados NX UNIGRAPHICS, CATIA V4 (bidireccional) e ainda CATIA V5. Neste ultimo espero ansiosamente pelos preços....pois se a qualidade e o preço estiver ao nível do CATIA V4, estaremos perante um David a enfrentar os Golias do CAD...parece que a equipa do SolidEdge não contente em aborrecer o pessoal da pesada lá de casa parece estar a empenhado a aborrecer a dos vizinhos do lado.

Nestas coisas é ver para crer ....e assim sendo nada melhor que participar no dare2compare....Para além de não ter nada a perder, só tem a ganhar.

Para quem gostar de lá ir pelos seus dedos pode sempre ver os seguintes recursos:

Vídeos do Youtube....yep :)

Videos no Site

Artigos e brochuras

Sem comentários: