quarta-feira, 26 de março de 2008

Entrevista com Danny Meyer

Uma entrevista a um empresário de restauração de sucesso num dos locais mais competitivos do mundo.

Aos 27 anos, Danny Meyer abriu o Union Square Café. O menu era radicalmente eclético, a zona muito mal afamada, os especialistas do ramo previram uma catástrofe. Enganaram-se. O restaurante impôs-se como um dos melhores e mais populares de Manhattan, e deu origem ao mais bem sucedido império de restauração de Nova Iorque, com uma facturação anual na ordem dos 50 milhões de dólares.

Danny esteve em Portugal recentemente onde foi entrevistado por Carlos Vaz Marques. A entrevista integral encontra-se nos três links abaixo.

Escritor, em Negócios à Mesa, Danny Meyer explica como conquistar e fidelizar o cliente, socorrendo-se das lições aprendidas em mais de duas décadas de empreendedorismo. Parte manual de gestão iniciático, parte autobiografia de quem cresceu a servir os consumidores mais exigentes do planeta, este livro é já uma referência no sector dos serviços, possuindo lições interessantes para outros sectores.

Para os interessados o livro pode ser encotrado na Webbom por16,20€.

Danny Meyer
Tem como lema a certeza de que o cliente não tem sempre razão e faz questão de agradar em primeiro lugar aos seus próprios empregados. O gastrónomo Danny Meyer, proprietário de alguns dos mais bem sucedidos restaurantes de Nova Iorque, é o convidado para a conversa com Carlos Vaz Marques.

( 21:00 25 de Março 08 )

Fonte TSF

Audio 1 clique aqui
Audio 2 clique aqui
Audio 3 clique aqui

quarta-feira, 19 de março de 2008

Technical news - Export UG --> DXF

Caro Cliente,

De forma a reduzir o tempo necessário à conversão de ficheiros UG para DXF, a Cadflow disponibiliza a todos os seus clientes, cujo contracto de manutenção se encontre activo, um utilitário que permite converter de uma forma simples e automática, todos os Drawings do NX em  DXF que se encontrem numa pasta a defenir pelo utilizador.

Para mais informações, por favor queira contactar a Cadflow

Com os melhores cumprimentos

João Eliseu




 

 

 

segunda-feira, 17 de março de 2008

Demonstrações Online

Iniciamos um novo ciclo de demonstrações para quem pretende uma primeira abordagem à ferramenta sem ter que despender muito tempo, podendo ainda enviar um componente para avaliar a performance do sistema.


Começamos com o NX Progressive Die Design, ferramenta líder mundial no fabrico de ferramentas de estampagem de precisão, que lhe permite cortar os tempos de desenvolvimento em quase metade comparando com as ferramenta tradicionais.


Contacto para agendamento d.vieira@cadflow.pt

terça-feira, 4 de março de 2008

Lançamento do NX5

Já lá vão uns meses desde o lançamento do NX5 mas a tecnologia continua a ser novidade.